Zippi Empréstimo Semanal

A Zippi trouxe uma novidade para o mercado financeiro que pode funcionar ainda mais para quem tem empresas ou é autônomo.

Anúncios

A ideia é realizar um empréstimo semanal para ficar mais fácil investir nas necessidades principais. E tudo isso por aplicativo, sem burocracias e filas.

Portanto, se você gostou da ideia e quer entender mais sobre o assunto, continue a leitura que vamos te explicar tudo sobre essa modalidade de empréstimo!

O que é a Zippi?

A Zippi é um correspondente bancário da instituição financeira MoneyPlus SCMEPP Ltda e autorizada pelo Banco Central do Brasil que oferece uma inovação no que se trata de empréstimo para empreendedores.

Ou seja, ao contrário dos empréstimos tradicionais, os quais você recebe um valor e faz a quitação das parcelas de maneira mensal, a Zipp oferece empréstimos com quitação por semana.

Sendo assim, a Zippi é a opção ideal para empreendedores que precisam de capital de giro para decolar sues negócios!

Como funciona o empréstimo semanal?

A Zippi oferece uma linha de crédito direto pelo aplicativo, sendo assim, você pode transferir o seu limite para qualquer conta através de um PIX.

Anúncios

Dessa maneira, você consegue um capital de giro semanal para quitar contas e fornecedores à vista, o que possibilita que você negocie descontos.

Além disso, o crédito liberado no app Zippi pode ser transferido para sua própria conta, assim você poderá definir qual a melhor maneira de usar seu crédito.

Quem pode solicitar?

Por ser um empréstimo com quitação semanal, a Zippi é ideal para microempreendedores (MEI) ou trabalhadores autônomos que estão em busca de soluções financeiras para impulsionar seu negócio.

Dessa maneira, se você trabalha no regime CLT e recebe seu salário mensal, a linha de crédito oferecida pela Zippi pode não ser a opção ideal.

Condição de pagamento

O fechamento da fatura da Zippi empréstimo semanal é toda segunda-feira às 00:00h, com prazo máximo para pagamento até a quarta-feira.

Dessa maneira, você receberá um lembrete e o pagamento pode ser efetuado diretamente pelo aplicativo, basta clicar em “pagar fatura”, copiar código pix que aparece na tela, colar no app do seu banco e concluir o pagamento.

E pronto! Seu limite de crédito semanal estará disponível para uma nova solicitação de empréstimo.

Como são calculados os juros?

A taxa juros cobrada é a partir de 4% semanalmente, no entanto é importante ficar atento, pois no caso de atrasos serão cobradas multas, juros e mora na fatura seguinte.

Qual o limite liberado pela Zippi?

Após aprovado você terá um crédito semanal disponível para utilizar o capital de giro.

No entanto, o valor estipulado irá variar de acordo com a análise feita de cada cliente.

Mas o interessante, é que a Zippi faz uma análise semanal da sua utilização do serviço.

Ou seja, quanto mais você usar e efetuar os pagamentos em dia, mais chances você vai ter de aumentar seu limite.

Benefícios e vantagens

  • Crédito na hora;
  • Não estípula renda mínima;
  • Autônomos conseguem ter controle a ponto de não fazer dívidas;
  • Capital de giro que possibilita melhores negociações;
  • Após o pagamento o limite de crédito volta na mesma hora, entre outros.

Como solicitar um empréstimo Zippi?

Fazer a solicitação é muito simples, basta baixar o app no Google Store ou App Store e solicitar uma análise de crédito.

Dessa maneira, após a pré aprovação, você precisará enviar os seguintes documentos para finalizar seu pedido:

  • Dados pessoais;
  • Foto do documento de identidade ou CNH.

Prático, não é mesmo?

Mas vale lembrar que a liberação do crédito da Zippi ainda não está aprovando crédito para pessoas/empresas com restrições e negativadas.

Sendo assim, se você é um empreendedor e está buscando por capital de giro para dar aquela guinada nos seus negócios, não deixe de solicitar seu Zippi Empréstimo Semanal.