Saque em dólar e euro é disponibilizado no Banco24 horas para clientes Itaú

Anúncios


Saiba mais sobre essa parceria entre o Banco Itaú e o Banco24, e fique por dentro de tudo!

Cartões mais recomendados

A TecBan, empresa responsável pela rede Banco24Horas, anunciou o começo de novas operações no caixa eletrônico, capaz de entregar moeda estrangeira na mão do usuário.

O serviço, nesse primeiro momento, é voltado para os clientes do Itaú e oferta notas em dólar dos Estados Unidos e Euro para os países do bloco.

Anúncios


Os novos caixas não estão mais na cor vermelha e adotam uma tonalidade cinza, mais neutro. Portanto, os clientes que desejarem retirar notas em dólar americano ou euro devem, primeiro, realizar a compra do valor desejado, dentro do aplicativo do Banco Itaú.

Como fazer a compra do dólar/euro?

Primeiramente você deve acessar o app do banco, e clicar nas seguintes opções:

  • Meus Serviços;
  • Câmbio;
  • Dólar e Euro em Espécie;
  • Por fim, você só precisa selecionar a opção de retirada nos caixas de moeda estrangeira do Banco24Horas.

Anúncios


Vale ressaltar que o dinheiro vai ficar disponível para saque durante 5 dias.

Leia também👉 Veja como aumentar o limite do cartão Nubank

Saque é exclusivo do Itaú Personnalité

Além de ser um saque exclusivo para os clientes do Itaú, a retirada da moeda estrangeira nos novos caixas da rede Banco24Horas só é ofertado para correntistas do pacote Personnalité.

Nesse momento, os caixas encontram-se distribuídos na cidade de São Paulo, um no shopping Villa Lobos e outro no Pamplona.

“No futuro, com a rede expandida, nossos clientes poderão fazer a compra no app a caminho do aeroporto, com a tranquilidade e segurança de poder retirar em um dos caixas logo antes de embarcar, caso deixe para a última hora”, comenta Ricardo Santos, superintendente de câmbio do Itaú Unibanco.

Uma vez determinado o valor desejado e devidamente adquirido, o correntista não precisa escolher em qual caixa fazer a retirada. Basta ir em um dos endereços e autenticar o saque através do leitor biométrico.

Para poder fazer uso dos caixas eletrônicos, o cliente deve ter feito a compra de câmbio em espécie ao menos uma vez, além de já ter o cadastro da impressão do Itaú.

Os saques são realizados com notas de 100 e o valor mínimo para retirada é de 50 cédulas, o que totaliza 5 mil euros ou US$ 5 mil.

A empresa do Banco24Horas promete expandir essa rede de caixas eletrônicos para os shoppings e aeroportos, começando por Fortaleza e Porto Alegre nos meses seguintes.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu