Quem vai poder contratar o empréstimo Caixa Tem?

Confira agora mais detalhes sobre quais pessoas poderão solicitar o empréstimo do aplicativo Caixa Tem.

Anúncios


Os usuários da conta poupança digital do Caixa Tem terão a chance de pedir microcrédito no valor de R$ 500 até R$ 3 mil. O novo serviço foi comunicado pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Cartões mais recomendados

A estimativa é de que o microcrédito seja disponibilizado para os clientes a partir do mês de setembro ainda deste ano.

A iniciativa tem o objetivo de promover a participação de 30 milhões de pessoas que poderão contratar o empréstimo que precisará ser pré-aprovado pelo banco.

Quem pode contratar o empréstimo?

Não foi estabelecido nenhuma restrição quando a abertura da conta Caixa Tem, logo não há nada ainda concreto sobre a aquisição do crédito.

De acordo com o presidente da Caixa, o empréstimo poderá ser obtido por trabalhadores formais, cidadãos de baixa renda e beneficiários do auxílio emergencial.

A contratação do microcrédito deverá ser feita de maneira exclusiva pelo aplicativo do Caixa Tem.

Anúncios


Ao ser disponibilizado o novo serviço, a plataforma passará por uma atualização com o intuito de adicionar um campo específico para a contratação de empréstimos que podem ser pagos entre 18 a 24 meses.

O objetivo é que o empréstimo seja capaz de auxiliar os beneficiários do auxílio emergencial assim que a última parcela do benefício for paga. É válido citar que o benefício foi prorrogado, de forma que o último depósito irá acontecer no mês de outubro de 2021.

Leia também: Caixa Tem deve oferta cartão e empréstimos para pessoas de baixa renda

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu