Plataformas de Cashback: como ganhar dinheiro de volta

Quer receber parte do seu dinheiro de volta ao realizar compras? Então está na hora de conhecer as melhores plataformas de cashback.

Anúncios



Certamente, você tem algum amigo que fez uma compra e recebeu dinheiro de volta, não é mesmo?

Cartões mais recomendados

Esse é o principal conceito do cashback, que em inglês, significa “dinheiro de volta”.

A boa notícia é que existem várias empresas nesse nicho. Mas afinal, quais são as melhores plataformas de Cashback do Brasil?

É isso que você vai descobrir agora! Continue a leitura para saber mais sobre o assunto.


As melhores plataformas de cashback em 2021

Antes de te apresentar as melhores plataformas de Cashback, vamos falar um pouco mais sobre a característica desse programa.

Você já sabe que cashback significa dinheiro de volta. Mas como receber esse dinheiro?

Anúncios


Quando você faz uma compra em uma loja que oferece um programa de cashback, você recebe de volta uma parte do valor gasto.

Ou seja, é um desconto oferecido após a compra, em que você deve pagar o valor total, mas receberá uma parte dele de volta.

O valor geralmente retorna como saldo dentro das carteiras digitais, que pode ser utilizado para novas compras.

E agora que você já entendeu o conceito principal desse termo, vamos falar mais das melhores plataformas de cashback:

plataformas de cashback

1. Méliuz

A Méliuz é uma das empresas mais conhecidas dentro desse programa.

Ela oferece cashback através de transferência bancária.

Anúncios


Aliás, não há dúvidas de que ela é um destaque nessa área. Quem já utiliza plataformas de cashback, com certeza conhece muito bem a Méliuz.

É uma plataforma gratuita que oferece não apenas cashback, mas também descontos. Além disso, ela abrange compras virtuais e físicas.

O melhor de tudo é que se você utilizar o cartão de crédito, ele irá maximizar o percentual de cashback em algumas lojas. Ou seja, você receberá ainda mais dinheiro de volta.

2. Picpay

O Picpay, assim como a Méliuz, também é muito lembrado quando o assunto é cashback.

Mas o Picpay, caso você ainda não conheça, não serve apenas para você receber dinheiro de volta.

Atualmente, ele é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. A Fintech tem o objetivo de facilitar as transações financeiras entre os usuários, seja em compras de serviço online, transferência e pagamentos.

Se você quer transferir dinheiro para um amigo de forma simples (sem taxas ou através do pix), pagar um boleto ou simplesmente, ir em uma loja física sem levar o cartão de débito ou crédito, pode utilizar o aplicativo do Picpay.

E em relação ao cashback? Bom, se o seu objetivo é receber dinheiro de volta, o Picpay oferece várias vantagens.

A primeira é que o dinheiro retorna para sua mão de forma praticamente imediata (diferente de muitas plataformas de cashback).

Além disso, você pode receber cashback ao fazer compras em lojas físicas, transferências para amigos, boletos, adquirir créditos para uber, etc.

Na maioria das vezes, não é necessário fazer uma compra no cartão de crédito para receber dinheiro de volta. Contudo, alguns dos descontos do Picpay, são apenas para compras no cartão.

3. MyCashback

A plataforma do MyCashback oferece reembolso de parte do seu dinheiro em compras feitas em lojas parceiras.

Assim que você realizar o cadastro, já poderá fazer compras nas lojas cadastradas.

Funciona da seguinte forma: ao selecionar um estabelecimento, a plataforma vai te encaminhar para o portal oficial da empresa.

A sua compra será feita através de um link vinculado à plataforma. Quando você confirmar o pagamento, vai receber parte do dinheiro de volta.

De acordo com o site Mycashback, há mais de 500 lojas cadastradas, ou seja, que você pode fazer compras e receber dinheiro de volta.

citação

4. Beblue

Disponível tanto para Android quanto para iOS, o Beblue também é uma ótima plataforma de cashback.

O Beblue, basicamente, é a sua carteira digital. Você pode carregá-lo através do boleto bancário e aproveitar o seu saldo pré-pago, que também gera cashback.

O valor mínimo para carregar a sua carteira é de R$ 20,00 (3% desse valor irá voltar para você).

O aplicativo também oferece notificações com vários descontos e existe a possibilidade de receber 100% do seu dinheiro de volta.

Há milhares de estabelecimentos parceiros da Beblue. Você pode saber quais são todos eles na página principal do aplicativo, ou através desse link, que indica os estabelecimentos parceiros na sua cidade (ou na mais próxima).

5. Mooba

O Mooba também é uma das principais plataformas de cashback do Brasil.

O motivo pelo qual ela é uma das preferidas dos usuários? Bom, é que a Mooba pode te dar descontos de até 25% nas compras.

Há muitas lojas parceiras nas quais ao fazer compras, você recebe dinheiro de volta, como por exemplo, a Cobasi, Amaro, Casas Bahia, Americanas e muito mais.

O melhor de tudo é que o cashback não fica restrito a novas compras pela plataforma. Ou seja, você pode pedir a transferência do dinheiro para a sua conta bancária.

A desvantagem é que o valor do cashback pode ser resgatado apenas depois do 15° dia útil da solicitação.

6. Ame digital

A Ame digital é um meio de pagamento digital das Lojas Americanas, que você pode cadastrar o seu cartão de crédito para fazer compras, abastecer o seu carro e muito mais.

Ela não é exatamente uma plataforma de cashback, já que funciona como uma carteira digital.

Contudo, a plataforma oferece cashback ao realizar compras em estabelecimentos parceiros.

Aliás, esse é um dos principais benefícios de fazer o seu cadastro na Ame Digital: há mais de 1,7 milhões de lojas parceiras.

A Ame Digital é considerada uma das empresas mais confiáveis quando o assunto é receber dinheiro de volta.

Você pode pagar boletos pelo aplicativo, ou até mesmo parcelá-los, além de transferir o seu saldo para outras contas Ame Digital.

plataformas de cashback

Conclusão

Você faz compras com frequência e está interessado em receber dinheiro de volta ao realizar pagamentos? Então está na hora de começar a utilizar as melhores plataformas de cashback do mercado.

O melhor de tudo é que você pode se cadastrar em quantas você quiser!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu