Nubank chega ao Apple Pay para pagamentos por aproximação

Saiba mais detalhes em relação ao novo serviço que o banco Nubank está oferecendo aos usuários. E saiba como funciona.

Anúncios


Nesta terça-feira (31), o Nubank liberou a tão aguardada compatibilidade com o Apple Pay. Dessa forma, os titulares do cartão que fazem uso do Iphone, iPad, Mac e Apple Watch podem usar seus cartões de crédito ou débito para pagamentos em estabelecimentos, aplicativos e lojas virtuais.

Cartões mais recomendados

Todos os usuários são elegíveis para essa novidade, que vai ficar disponível ainda hoje. O Apple Pay é a carteira digital incorporada aos dispositivos da Apple que permite pagamentos por aproximação em lojas físicas e compras pela internet.

Como utilizar o cartão Nubank no Apple Pay?

Basta selecionar o cartão Nubank que você cadastrou no app Wallet e seguir as etapas que forem solicitadas. Com o Apple Pay você pode realizar suas compras diárias, em lojas, transportes, restaurantes, etc.

Assim como acontece com os outros cartões, para incluir o Nubank no sistema de pagamento é necessário adicionar o cartão ao aplicativo e escolhê-lo no momento do pagamento.

Vale citar que os pagamentos via Apple Pay em dispositivos móveis precisam da autenticação através do Face ID, Touch ID ou senha, como forma de garantir que a compra é autorizada pelo dono do smartphone.

No momento da compra, o número do cartão e a identidade do cliente não são compartilhados com o comerciante, logo não existe o risco dos dados serem espalhados. Inclusive, nem mesmo a Apple Pay tem acesso aos dados do cartão do usuário.

Anúncios


Em caso de roubo, o usuário pode fazer o bloqueio com Apple Pay de modo fácil através da página de suporte da Apple. Ao finalizar o processo, os cartões são suspensos ou removidos se o dispositivo estiver conectado à internet.

Desta forma, conclui-se que o Apple Pay é uma plataforma que foi criada para ajudar os clientes do banco Nubank, que utilizam disponíveis Apple. Além de ser 100% seguro, oferece muito mais praticidade aos usuários.

👉Leia também: Inter: antecipe as parcelas do cartão de crédito

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu