iFood está aceitando Pix como forma de pagamento

Saiba como pagar seus pedidos no Ifood usando esse novo médoto de pagamento, que vem conquistando cada vez mais os brasileiros.

Anúncios


Se você tem o hábito de fazer compras no Ifood, vai gostar da nova novidade que a empresa comunicou. Agora, serão aceitos pagamentos via PIX dentro da plataforma em todo o Brasil, até então, somente algumas cidades tinham acesso à essa ferramenta.

Cartões mais recomendados

Segundo o Ifood essa novidade tem o intuito de tornar a vida dos clientes mais prática. O diretor de produtos da empresa, Mauro Piazza, aponta que a empresa de delivery visa buscar meios alternativos para facilitar o ecossistema como um todo.

Esse crescimento tem acontecido através de um investimento cada vez maior na tecnologia. De acordo com Piazza, o PIX chega para tornar a compra mais simples para aqueles que não tem cartão de crédito. Assim, o PIX seria uma nova alternativa para os clientes Ifood.

Como funciona o Pix no Ifood?

Para realizar a transação via Pix pelo ifood é simples, basta escolher essa alternativa no app, na opção “formas de pagamento”, em seguida seguir os passos que serão solicitados.

Vale ressaltar que geralmente no pagamento via PIX é gerado um código, esse código é utilizado para fazer o pagamento da compra no app do seu banco. Desta forma, basta avessar o app do seu banco com a chave Pix e terminar a transação.

Vale mencionar que o processo tem duração de até 5 minutos. Caso demore mais que esse tempo, o pedido será cancelado. Logo, será necessário fazê-lo novamente.

Anúncios


Além disso, o pagamento via PIX é super rápido e seguro, o dinheiro cai na hora, e assim, você economiza muito mais tempo.

Leia também: Pagamento via WhatsApp: Conheça os bancos que já permitem essa transação

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu