Finanzero

Anúncios


As fintechs são empresas que atuam em um meio 100% digital ou em um sistema híbrido com pontos de atendimento opcionais, já que todos os seus processos podem funcionar sem a necessidade de agências físicas ou de contato físico com atendentes.

Cartões mais recomendados

Esse é o caso da Finanzero, que foi fundada em 2015 e é conhecida por implementar uma tecnologia sueca a qual simplifica a busca por empréstimos na plataforma. Além disso, os serviços oferecidos pela empresa são realizados totalmente online.

A instituição oferece vários tipos de empréstimos, os principais são: empréstimo pessoal, empréstimo consignado INSS, e o empréstimo para negativados.

Nesse post você verá mais detalhes sobre eles, então continue lendo para saber mais.

Empréstimo pessoal

Anúncios


O empréstimo pessoal, mais conhecido como crédito pessoal é uma modalidade de empréstimo o qual o solicitante não precisa deixar bens como garantia, e também não tem a necessidade de dizer para qual finalidade o dinheiro será utilizado. 

O crédito pessoal pode ser solicitado para diversas situações, tanto para pagar dívidas e organizar a vida financeira, quanto para realizar algum sonho, como viajar, casar, comprar um carro, ou até mesmo reformar a casa.

Vantagens:

  • atendimento especializado;
  • processo transparente;
  • 100% gratuito.

Empréstimo consignado INSS

Nesse tipo de empréstimo o valor é descontado direto da folha de pagamento, assim você não precisa se preocupar com as datas de vencimento da sua fatura. Esse tipo de crédito é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares e pessoas que trabalham em empresas privadas.

Vantagens:

  • maior prazo para pagar o empréstimo;
  • fatura descontada direto da folha de pagamento.

Empréstimo para negativados

O empréstimo para negativados faz parte de uma categoria muito específica de crédito e foi criado com o propósito de ajudar negativados a conseguir algum tipo de crédito.

Anúncios


Nessa modalidade de empréstimo as empresas que são responsáveis pelo serviço de proteção ao crédito, mais conhecidas como os “bureaus” de crédito calculam o score do solicitante, e caso o valor não seja necessário, a pessoa será considerada inadimplente.

Vale mencionar que a Finanzero, possui parceria mais de 30 instituições financeiras capazes de oferecer empréstimos dos mais diversos tipos para os clientes.

Como solicitar?

O sistema da Financeiro é muito simples, primeiramente, é necessário realizar o um cadastro na plataforma, preencher o formulário de inscrição com todas as informações pessoais solicitadas.

 Também será necessário, informar o valor e o número de parcelas desejadas, em seguida basta confirmar, e em até 5 minutos sua solicitação será pré-aprovada. E caso sua solicitação seja aprovada, o dinheiro será depositado na conta em até 48h.

Documentos necessários

  • RG, CNH;
  • CPF;
  • dados da conta bancária;
  • comprovante de renda fixa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu