O empréstimo PicPay tem o objetivo de atender 14 milhões de clientes que podem ter o crédito pré-aprovado em conta. De acordo com ele, o crédito é um dos mais disputados do mercado e o intuito da empresa é ampliar as alternativas para os clientes.
“O usuário do PicPay tem uma alta demanda de produtos de crédito e enxergamos que eles são complementares ao nosso portfólio de serviços financeiros”, disse Trevisan.
Desse modo, a linha de crédito promete ofertar taxas pequenas e com prazo para começar a pagar a primeira parcela em até 90 dias (3 meses).
PicPay e Banco Original
No momento, o Banco Original é o responsável por ofertar o empréstimo pelo PicPay. No entanto, o aplicativo tem o objetivo de se conectar e fazer parcerias com outras empresas para que assim possa ter concorrência na plataforma e oferecer melhores taxas aos clientes.
Vale mencionar que o intuito do PicPay é torna-se uma open banking, ou seja, uma assistência que possibilita que bancos anunciem e ofertem serviços através do aplicativo, deixando mais em conta a oferta de produtos financeiros tanto para o consumidor quanto para a empresa.
Como contratar o empréstimo PicPay?
É fácil fazer a contratação do empréstimo, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Entre no aplicativo do PicPay fornecendo a sua senha;
- Depois clique em “empréstimo pessoal”;
- Simule o valor e veja as parcelas;
- Caso esteja de acordo com o que é ofertado, é só contratar.
O pagamento das parcelas é realizado através do próprio aplicativo. A partir do momento que o consumidor contrata e recebe o dinheiro pelo PicPay, ele já pode fazer uso da quantia para pagar boletos, recarregar o celular ou até mesmo realizar transferências.
O PicPay também trabalha com cartão de crédito de bandeira Mastercard Internacional. Dentre as vantagens e benefícios está a não cobrança de anuidade, possibilidade de parcelar em até 12 vezes e cashback de 5% em compras feitas pelo aplicativo, no limite de R$ 1 mil por mês
