Empréstimo Nubank

Sabia que o Banco Nubank também oferece empréstimo pessoal para seus clientes? Continue lendo e saiba mais sobre isso.

Anúncios


O Nubank é uma instituição financeira digital que oferece a clientes diversos benefícios, como cartões de crédito. Além disso, o banco está começando a disponibilizar a opção de empréstimo pessoal.

Cartões mais recomendados

Se você quer reformar a sua casa, viajar, começar a estudar ou adquirir um veículo, o empréstimo Nubank pode ser uma alternativa para você conquistar seu objetivo.

Como contratar?

É importante mencionar que toda contratação de empréstimo inclui juros, IOF (imposto obrigatório, tributos, seguros, entre outras despesas que são específicadas durante a assinatura do contrato. 

A contratação do empréstimo Nubank é prática e simples, e pode ser feita por meio do aplicativo que está disponível para Android e iOS.

Na tela do aplicativo, é possível verificar o limite máximo pré-aprovado, fazer a simulação do empréstimo, e também verificar os juros e as parcelas. Essa informações ficam disponíveis aos solicitantes antes de concordarem com os termos e condições.

Para contratar o empréstimo, primeiramente, você deve acessar o aplicativo da Nubank, em seguida ir até o atalho de empréstimo e fazer toda a simulação do valor, quantidade de parcelas e a data para os pagamentos (o primeiro pagamento pode ser feito em até 90 dias após a contratação).

Anúncios


Após seguir os passos citados acima, basta confirmar a contratação do empréstimo e aguardar a aprovação, e caso seja aprovado o valor será transferido diretamente para sua Nuconta.

Taxas

Em relação às taxas, são cobradas conforme o perfil do cliente, por isso a Nubank oferece a opção de simular o empréstimo, assim, deixa claro para os clientes todos os juros que serão cobrados.

O Nubank sempre busca manter as taxas médias, isto é, taxas menores comparada as das outras instituições.

É importante dizer que todos os empréstimos feitos pelo banco são listados no Custo Efetivo Total (CET), que inclui juros e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), especificados durante a contratação do empréstimo.

O valor do imposto cobrado é de 0,38% sobre o valor total que é calculado uma porcentagem de 0,0082% por dia, conforme o prazo de pagamento das parcelas  do empréstimo. Caso você atrase o pagamento da parcela do empréstimo, serão cobrados juros e uma multa de 2%.

Como pagar as parcelas?

Recomenda-se que o cliente pague a parcela do empréstimo utilizando a transferência pela conta Nubank ao invés de utilizar boletos, que levam até 3 dias úteis para serem reconhecidos. 

Anúncios


No dia do pagamento da fatura é importante que o cliente tenha o valor total na conta digital Nubank, uma vez que, o pagamento é feito via débito automático, caso não tenha o valor referente a fatura, o banco irá enviar um email, ou uma notificação no celular.

Posso cancelar o empréstimo?

Há a possibilidade de cancelar o empréstimo caso ele tenha sido contratado em menos de 7 dias. Porém, para o cancelamento ser totalmente concluído, você deve ter o valor do empréstimo na sua conta, junto com o valor da taxa de IOF.

Caso a solicitação de empréstimo tenha sido feita a mais de 7 dias, não há como cancelá-lo. Entretanto, o banco oferece a opção de antecipação das parcelas, desta forma, você poderá receber um desconto na hora do pagamento.

empréstimo nubank

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu