Empréstimo Neon: Saiba tudo sobre!

Descubra tudo sobre o empréstimo Neon e veja como aderir o seu com a maior facilidade!

O Neon é um banco digital que está a pouco tempo no mercado financeiro, porém, vem agradando muitos usuários. O serviços oferecidos pelo banco são: os cartões de crédito e o empréstimo pessoal. Nesse post você verá mais detalhes sobre o empréstimo pessoal.

Anúncios


O empréstimo pessoal do Banco Neon é ideal para quem está em busca de dinheiro rápido e com taxas super atrativas. Além disso, essa modalidade não possui tanta burocracia como nos bancos tradicionais.

Como contratar?

Cartões mais recomendados

O primeiro passo para você que deseja solicitar um empréstimo pessoal nessa instituição financeira é abrir uma conta digital Neon, pois esse serviço é oferecido exclusivamente para os clientes Neon.

Feito isso, basta ir até o App da instituição e selecionar a aba “Empréstimos”. Você deve descrever o por que você precisa do dinheiro solicitado. Seja para utilizá-lo para férias, quitar um débito, reformar seu imóvel ou até mesmo casar.

O próximo passo é simular o empréstimo. Você deve especificar qual o valor e o número de parcelas que você deseja dividir o empréstimo. Caso você adiante o pagamento das parcelas de seu empréstimo, você consegue ter descontos.

Depois que analisarem sua solicitação você só precisa aguardar, e caso seja aprovado, será emitido um contrato, e você deve aceitar os termos e condições.

Assim que seguir todos esses passos você estará pronto para receber o seu dinheiro, ele poderá cair em sua conta em até um dia útil.

Vantagens

  • Todo o processo é feito de maneira online;
  • A solicitação de empréstimo é rápida, e a aprovação é ainda mais, caso aprovado você recebe o dinheiro na conta em até um dia útil;
  • Pelo aplicativo do banco você pode acompanhar todas as informações referentes ao seu empréstimo, basta visitar a área indicada como “empréstimos”;
  • Você pode pagar ou adiantar as parcelas do empréstimo através do aplicativo Neon.

Sobre os juros

Anúncios


Os juros do empréstimo são cobrados, a partir de 2,96%, podendo variar dependendo dos prazos e das parcelas. Por exemplo, caso você atrase a parcela do empréstimo, você pagará uma multa de 2% sobre a quantia da parcela mensal, como também, juros diários de 1%.

É importante destacar que toda solicitação de empréstimo passa por uma análise para ser aprovada ou não.

Leia também: Cartões do Banco Neon

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu