Saiba tudo sobre o empréstimo Itaú

O Itaú, é um dos maiores bancos privados do Brasil, que também está presente em 18 países. Se destaca por oferecer diversos serviços aos seus clientes, e um bom exemplo, são os empréstimos.

Sabemos que o Itaú é um Banco muito conhecido e os seus empréstimos estão se tornando mais comuns nos dias atuais, já que a população está precisando de um dinheiro extra. O banco oferece dois tipos de empréstimos, vamos falar sobre os ambos, e dar detalhes de suas vantagens e como solicitar.

Então, leia a matéria até o final para ficar por dentro de tudo e não perder nada, no final da matéria teremos um bônus. Aposto que essas informações irão fazer a diferença na hora de você escolher o empréstimo que atende mais as suas necessidades.

A primeira modalidade de empréstimo é o consignado, que se destina a aposentados, pensionistas, funcionários públicos e funcionários de instituições que tem convênio com o Itaú. O segundo, é o empréstimo pessoal, ele é o mais solicitado, e ao solicitá-lo você não precisa comunicar o uso da quantia solicitada.

A seguir o sumário:

  • Empréstimo Consignado;
  • Empréstimo Pessoal;
  • Como solicitar?

Empréstimo Consignado

Disponível para pessoas que trabalham em empresas privadas e servidores de órgãos públicos, que tenham convênio com o Banco Itaú, é um empréstimo de valores em dinheiro, o qual você pode solicitar quando quiser.

Anúncios


O mais legal é que o valor da parcela é descontada automaticamente na folha de pagamento. Muito mais prático e você não precisa se preocupar com os vencimento das parcelas.

Cartões mais recomendados

Os benefícios são:

  • Taxas reduzidas;
  • Mais tempo para pagar (até 90 dias para pagar);
  • Flexibilidade (você pode escolher o valor de suas parcelas);
  • Pagamento mais fácil (as parcelas são descontadas direto de seu salário);
  • Antecipação (antecipe ou quite o pagamento das suas parcelas).

Uma vantagem ao solicitar o empréstimo consignado é que você pode fazer tudo direto da sua casa, já que é online. Mesmo se o seu nome estiver sujo, você poderá fazer a solicitação.

Por já ser descontado em folha, não há consulta ao SPC ou Serasa, você só precisa cumprir os requisitos solicitados pela empresa. Além do mais, essa é uma grande oportunidade de você tirar o seu nome do vermelho.

Leia também:👇👇👇

Itaucard Internacional: conheça todos os benefícios

Empréstimo Pessoal

Anúncios


A segunda modalidade é o empréstimo pessoal, esse tipo de empréstimo é um dos mais acessíveis e solicitados. Tem como propósito ajudar você que está passando apuros, por não conseguir pagar todas as suas contas. Ao solicitá-lo você começará a reorganizar a sua vida financeira.

Esse tipo de empréstimo não é só para as pessoas que estão tentando conseguir um dinheiro extra, é também para os que querem realizar um sonho, como por exemplo dar entrada em uma casa, viajar, comprar um carro, entre outros. Você já viu que ele pode resolver qualquer tipo de necessidade, certo? Que tal, conhecer quais são seus benefícios?

Os benefícios são:

  • Tempo para pagar (até 90 dias para para a 1° parcela ou até 60 meses caso deseje parcelar);
  • Escolha a data de vencimento da sua fatura;
  • Dinheiro cai na hora;
  • Antecipação (antecipe ou quite o pagamento das suas parcelas);
  • Flexibilidade;
  • Finalidade (não precisa justificar o uso do dinheiro solicitado)
empréstimo banco itau

Bônus

Além disso, dentro dessa modalidade de empréstimo pessoal, há outras duas opções:

O empréstimo pessoal para aposentados Itaú consiste em um empréstimo único e exclusivo para aposentados e pensionistas que utilizam o banco Itaú para receber o benefício do INSS.

Se você é aposentado ou pensionista, e possui um limite pré-aprovado, pode sacá-lo em um caixa eletrônico ou na própria agência Itaú. O pagamento da parcela do empréstimo ocorre no dia do pagamento do benefício do INSS.

Anúncios


A segunda opção é o empréstimo pessoal parcela única, que consiste em pagar o empréstimo em apenas uma parcela, que é descontada na sua conta Itaú.

Você pode optar em pagar com 14,21,28 ou 63 dias, isso é a critério do solicitante do empréstimo, e para contratar essa modalidade de empréstimo, é necessário que você se desloque até uma agência Itaú, e solicite esse empréstimo diretamente com o gerente. Lembrando que o solicitante do empréstimo, está sujeito à análise de crédito nessa modalidade.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu