Ações fecharam em alta histórica!

0
39


Movimentos do mercado
O S&P 500 ( SPX ) e o Nasdaq 100 ( NDX ) fecharam hoje com novos picos de todos os tempos. As ações de tecnologia superaram as outras, uma vez que o ETF Nasdaq 100 de rastreamento da Invesco ( QQQ ) subiu quase 1% hoje. Em comparação, o S&P 500 fechou um pouco mais de 0,5% a mais. O índice Dow Jones Industrial Average ( DJX ) e o Russell 2000 ( RUT ) small cap também subiram, embora nenhum deles tenha ultrapassado os preços mais altos de todos os tempos.

Depois de horas, a Alphabet Inc. ( GOOGL ) divulgou ganhos com um número que superou as estimativas de primeira linha, mas perdeu lucros, sugerindo que o rali de hoje possa ser testado amanhã.

Receba nossas novidades

Seu cartão está quase pronto
Deixe seu e-mail para receber dicas e novidades sobre Cartões , Crédito e Financiamentos 95%

Ações de tecnologia lideram o caminho
Na Nasdaq 100, várias ações de semicondutores subiram hoje, incluindo a Intel Corporation ( INTC ), a Lam Research Corporation ( LRCX ), a Applied Materials, Inc. ( AMAT ) e outras, juntamente com a Microsoft Corporation ( MSFT ), que ficaram mais altas notícias de que a empresa havia vencido um contrato do Departamento de Defesa dos EUA para soluções de computação em nuvem .

Nas notícias mistas da Alphabet, os investidores haviam vendido as ações em até 5%; no entanto, durante a teleconferência da empresa, o preço das ações recuperou a maior parte dessa queda. Com isso em mente, os investidores provavelmente vão ignorar as notícias amanhã enquanto aguardam o anúncio do Fed sobre as taxas no dia seguinte.


Investidores da Apple podem ter se adiantado
As ações da Apple Inc. ( AAPL ) tiveram um aumento impressionante desde que as ações caíram inicialmente após o último anúncio de lucros. Pode ser possível que os investidores tenham uma dinâmica semelhante ainda esta semana. As ações subiram mais de 20% no trimestre. Não é impossível que a resposta ao recém-lançado iPhone 11 leve a empresa a superar as estimativas de ganhos; no entanto, é improvável que os números representem muito mais que um aumento de 20% nas vendas em relação aos melhores números da história da empresa.

No entanto, as outras iniciativas da empresa, Apple TV e Apple Card, mostrarão algum impacto neste trimestre, e talvez os investidores antecipem que esses serviços terão um desempenho além das expectativas. Este ou outros resultados são certamente possíveis; no entanto, considerando as notícias contraditórias de outras empresas até agora, isso tornaria a Apple muito significativa, e isso significa que os investidores podem esperar demais do relatório na quinta-feira.

A linha inferior
As ações atingiram novos patamares de todos os tempos, com as ações de tecnologia liderando o caminho. Os ganhos da Alphabet foram apenas pouco inspiradores, então o mercado pode não devolver sua marca d’água amanhã. Se nem o Fed nem a Apple decepcionarem significativamente seus relatórios programados no final desta semana, o mercado poderá continuar em alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here