É possível pagar a fatura do cartão Nubank com o próprio crédito?

Mas será que é possível pagar a fatura do cartão Nubank com o próprio crédito? Continue a leitura e descubra!

Anúncios


Recentemente, o Nubank anunciou a possibilidade de pagar boletos por meio do cartão de crédito. A funcionalidade é muito interessante, em especial para ser usada naquele mês que a conta sair totalmente do seu controle. Se algum boleto ficou para trás, basta realizar o pagamento dele com o crédito e deixar a conta para a fatura do mês seguinte.

Cartões mais recomendados

No entanto, com essa funcionalidade surgiu uma grande dúvida: é possível pagar a fatura do cartão Nubank com o próprio crédito?

Apesar de ser uma ideia tentadora, é muito importante ter cuidado. O serviço pode ser disponibilizado, mas ele vem acrescido de juros. Contudo, se o consumidor quiser pagar a fatura do Nubank com o próprio crédito, a resposta é que não é permitido esse tipo de transação.

Inclusive, é válido mencionar que nenhuma instituição financeira possibilita esse tipo de serviço, uma vez que seria uma forma de evitar os juros rotativo do próprio cartão. Portanto, o cliente iria se aproveitar ainda mais da funcionalidade para atrasar o pagamento da fatura.

Parcelamento da fatura é a alternativa

Para esse tipo de problema, quando o consumidor não é capaz de pagar a fatura total do Nubank, há o parcelamento da fatura. Dessa maneira, é possível tornar o valor mais leve, fazendo com que ele caiba no seu bolso.

Entretanto, tenha cuidado, visto que o parcelamento da fatura também resulta em juros.

Nubank e cartões
Cartão de crédito Nubank

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu