Atualmente, a busca por empréstimo se tornou cada vez mais constante e por isso surgiram novas modalidades.
Anúncios
Pensando nisso, decidimos facilitar sua busca na aprovação do empréstimo ideal.
Tendo em vista que os brasileiros fizeram mais empréstimos em 2021 do que em 2020, olhando pelo lado positivo a quantidade de aprovações desses empréstimos se tornarão cada vez maiores.
Escolha a modalidade do empréstimo
4 dicas para conseguir seu empréstimo
Visando acelerar o processo de aprovação, nossa equipe separou 4 dicas que pode ajuda-lo na liberação e analise de crédito do seu empréstimo.
Por tanto, veja abaixo as 4 principais dicas que estão sendo utilizadas pelos nossos assinantes na liberação do empréstimo pessoal.
1 – Tenha um relacionamento positivo com os bancos
É de suma importância, ter um relacionamento positivo com o banco ao qual você irá realizar um empréstimo, por exemplo:
- Pagar as contas em dia.
- Não ter o nome negativado
- Realizar movimentações de crédito na conta do banco em questão
Todos esses históricos, geram a pontuação que hoje chamamos de score, e isso facilita muito ao credor analisar seu perfil e realizar a liberação do seu crédito pessoal.
2 – Seja titular das suas contas
De modo geral, ter contas no seu nome no sentido de água, luz, telefone entre outros, permitem ao banco entender melhor o seu histórico de pagamento, ou seja se suas contas estão quitadas dentro das datas propostas, ele identifica que esse perfil em questão, é um “bom pagador”.
E por meio disso, é feito a analise do quanto é possível ser liberado de acordo com a quantidade de gastos que você possui dentro das contas que você tem pago ultimamente, logo essa analise é feita de forma mais rápida e as parcelas são mais condizentes com a realidade em questão.
3 – Compare as condições de pagamento de cada instituição
Pesquise qual instituição, possui procedimentos e políticas de empréstimos mais acessíveis com o seu perfil.
Isso permite que você, consiga uma liberação de crédito muitos mais rápida e prática do que em um banco que tem exigências e políticas mais rigidas e severas que os bancos comuns que podem facilmente te ajudar tanto em parcelas quanto taxas de juros.
4 – Consulte seu score frequentemente
Por fim, saber como está sua saúde financeira deixa bem mais claro quais opções de empréstimos e quais bancos irão te favorecer de forma mais vantajosa, como por exemplo:
- Taxas de juros baixas
- Parcelas acessíveis
- Formas de pagamentos mais simples
- Atendimento em caso de renegociação de crédito mais prático
- Controle de pagamento de parcelas
Entre outras vantagens, como por exemplo entender melhor porque em alguns casos é negado tanto o cartão quanto o empréstimo por conta do seu score.