Gemini credit card

Conheça o novo cartão Gemini que oferece benefícios em bitcoin, e saiba como funcionam as recompensas oferecidas.

Anúncios


A Mastercard anunciou o lançamento de um cartão de crédito com sistema de recompensa em bitcoin (BTC) ou em mais de 30 outras criptomoedas.

Cartões mais recomendados

O novo produto nasceu da parceria entre a empresa de pagamentos e a Exchange Gemini, fundada pelos irmãos Cameron e Tyler Winklevoss.

Denominado de Gemini Credit Card, o cartão será lançado entre os meses de junho e setembro, porém ainda não sem tem uma data estabelecida. Inicialmente, ele estará disponível para todos os estados americanos e, posteriormente, deve chegar aos demais países.

O cartão já havia sido mencionado anteriormente, em janeiro de 2021, mas seu anúncio oficial foi realizado essa semana.

A Mastercard irá oferecer uma infraestrutura de pagamentos para o Gemini Credit Card em sua primeira parceria do tipo com uma empresa de criptomoedas.

Como vai funcionar as recompensas?

Trata-se de um cartão comum, a principio, possibilitando fazer compras na internet e em estabelecimentos físicos. A linha de crédito será determinada com base em vários fatores tradicionais, como renda e histórico de financiamento.

Anúncios


O cartão físico Geminini será produzido em metal, funcionará por aproximação e será totalmente seguro, apresentando somente o nome do usuário, enquanto as demais informações serão acessíveis apenas pelo aplicativo.

Segundo o comunicado da Mastercard, o principal benefício do cartão será o sistema de recompensa, semelhante a milhas e pontos de fidelidade, mas em criptomoedas.

Dessa forma, os clientes receberão até 3% do valor gasto em compras qualificadas em mais de trinta moedas digitais disponíveis na listagem da Gemini, incluindo bitcoin.

Por ter a bandeira Mastercard, o cartão será aceito em diversos estabelecimentos ao redor do mundo.

Outro diferencial é que o sistema de recompensa funcionará de forma imediata, diferente de grande parte dos cartões que operam em ciclos mensais.

Portanto, no momento em que a transação for realizada, o retorno em criptomoeda acontecerá em tempo real e o usuário já poderá ter acesso a ela.

Anúncios


👉Leia também: Veja também os melhores cartões de crédito para quem tem score baixo!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu