Novos serviços do App Caixa Tem

Saiba tudo sobre os novos serviços, que serão disponibilizados por meio do aplicativo Caixa Tem.

Anúncios


O vice presidente de negócios da Caixa Econômica Federal, Celso Barbosa, disse que em breve o aplicativo Caixa Tem irá oferecer cartão de crédito e empréstimos.

Cartões mais recomendados

A afirmação aconteceu na quinta-feira (24) e confirma a expectativa que o próprio presidente do banco já havia mencionado. O cidadão conseguirá aprovar microcrédito e ter um cartão de crédito através do aplicativo.

Criado em 2020 para o recebimento do Auxílio Emergencial, o app possui acesso à Poupança Social Digital, além de permitir a realização de transações bancárias. Com os anúncios realizados pela instituição pode-se esperar mais novidades no app em breve.

No entanto, apesar das informações serem confirmadas, ainda não foi divulgada uma data para a liberação dos novos produtos e serviços digitais.

“Precisamos ser mais digitais, mas também precisamos ser presenciais”, disse o executivo da instituição . Dessa forma, a Caixa se abre para o caminho digital a fim de prospectar mais clientes.

caixa tem

Empréstimos de até R$ 300

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou que o aplicativo Caixa Tem poderá realizar empréstimos em breve. O objetivo é disponibilizar o serviço depois do término do pagamento do Auxílio Emergencial em 2021.

Anúncios


As últimas parcelas do benefício devem ser pagas até outubro. Segundo Guimarães, o app fornecerá crédito aos clientes de camadas sociais mais baixas, com alto nível de vulnerabilidade.

Para evitar a inadimplência do consumidor, os valores foram estipulados em quantias baixas. Assim, o cliente terá condições de arcar com as parcelas dos empréstimos.

👉Leia também: Empréstimos do Banco Inter

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu