[Aumento de Limite] Santander faz anúncio sobre seu Cartão de Crédito

Anúncios


 O Banco Santander, anunciou um reajuste de 10% no cartão de crédito, considerando a evolução da pandemia de coronavirus.

Cartões mais recomendados

O presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial, declara: “Nesse cenário de incertezas e preocupações, é essencial garantir a segurança de todos e dar aos clientes mais tranquilidade ao gerenciar suas finanças”.

Anúncios


O objetivo é minimizar o impacto da doença na vida financeira de seus clientes e trazer um pouco mais de conforto e tranquilidade nos próximos dias.

Quer saber como aumentar seu limite?

Mesmo quem não tem conta corrente pode solicitar o cartão Santander. Todos os seus clientes têm o direito de aumentar o limite, desde que estejam em dia com a fatura. O aumento só não será fornecido em casos de inadimplência, afirma o banco.

Anúncios


Onde vejo este aumento?

Os 10% de limite já estão disponíveis para alguns clientes.

Via celular ou tablet, se ele já estiver disponível para o seu perfil, basta verificar seu aplicativo de gerenciamento de cartão Santander. Entre em contato com o canal de comunicação do Santander através do site ou telefone e solicitar um aumento, se o valor ainda não foi alterado.

“O aumento do limite do cartão de crédito é uma medida que permite a transferência de determinadas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já afetou seus orçamentos devido a mudanças na situação econômica”, conclui Rial.

cartao-de-credito-santander-sx-visa
CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Mais

Cartão VISA com limite INACREDITÁVEL

Você já descobriu a novidade que a VISA está proporcionando aos clientes? Um novo cartão com limite inacreditável está na área! Anúncios Nossa equipe decidiu